sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eles tiveram de me engolir!


Não, desta vez não foi o Zagalo. Segundo o jornalista Celson Sabadin em reportagem para o site Cineclick, foi o que Xuxa disse a outro jornalista presente na cerimônia de entrega do prêmio especial do Festival de Gramado, relativo a importância de sua obra.



Olha sem querer ofender a Xuxa, mas a obra cinematográfica dela está mais para o significado arcaico da palavra. É só assistir a Carlota Joaquina para saber o que significa obrar.



A única coisa que eu queria que ela me ensinasse é achar alguns otários que me pagassem essa baba e ainda por cima me homenagearem.



Se o intuito dos organizadores do Festival foi simplesmente chamar atenção, eles conseguiram. Se isso será benéfico para o cinema nacional, veremos.



Se bem que em matéria de bilheteria os filmes da Xuxa são sempre recordistas, o que prova mais uma vez que se a voz do povo é a voz de Deus, estamos todos perdidos.



Eu recomendo um filme da Xuxa, "Amor, Estranho Amor", excelente pedida para o fim-de-semana. Só não deixe os baixinhos assistirem.

Nenhum comentário: